domingo, abril 23, 2006

Uma caixinha de estanho


Este foi o desenho que fiz a uma amiga (a da imagem) para lhe oferecer pelo aniversário. Aliás faço sempre isto quando me falha a imaginação para prendas... Detesto ter de procurar alguma coisa à ultima da hora, e não me conformo com prendas despersonalizadas.
Fica, portanto, sempre bem oferecer um retrato feito por mim. Principalmente se for uma coisa muito à laia de mona lisa, com ar de uma candura imaculada.
Este desenho já tem praí uns seculos de idade, mas a rapariga permanece bonita... Só que já é casada meus amigo!! Aaaah pois é!

5 comentários:

Jacaré Voador disse...

Excelente! Muito bem conseguido! Está tão real que parece que a cara se destaca da bidimensionalidade do papel... Só tenho pena que não tenhas dedicado tanta atenção ao cabelo como dedicaste ao resto, senão estaria perfeito!

E tem piada referires a Mona Lisa, porque, de facto, o estilo deste desenho evoca os esboços do grande Leonardo...

Os meus parabéns (e morte às "prendas despersonalizadas"!)!

Desenho Desanimado disse...

eu quero ser tua amiga!! Posso?? possso???? :P

matie disse...

Hehehe! Obrigadão 'migua! ;)

matie disse...

Realmente, morte às prendas despersonalizadas :)

Nesta altura são tão proliferas! :S
Mas eis que agora disponibilizo o melhor manual de prendas ersonalizadas do mundo! Basta estar atendo ao utimo post publicado a 24 de Dezembro de 2006!! :D

Liliana Bozier disse...

WOW!!!! Talento nao te falta :D